Passo a Passo para montar o processo:
– Ler a Resolução 15 e Portaria que regulamenta o ACG para o 1° e 2° semestre de 2020;
– inserir formulário – versão curricular 2012 preenchido (está em PDF editável – não é necessário imprimir );
– inserir os certificados com as páginas numeradas, lembrando que não serão aceitos certificados que não constarem as horas referente a atividade;
– inserir o percurso Curricular (SIGA UFMG: Alunos Graduação ->Meus planos de estudo ->Vigente->DADOS GERAIS
– Encaminhar ao e-mail: acg@direito.ufmg.br em um ARQUIVO ÚNICO ( formulário, certificados e percurso curricular, obrigatoriamente nesta ordem). Documentação ilegível não será aceita.
– inserir os certificados com as páginas numeradas, lembrando que não serão aceitos certificados que não constarem as horas referente a atividade;
– inserir o percurso Curricular (SIGA UFMG: Alunos Graduação ->Meus planos de estudo ->Vigente->DADOS GERAIS
– Encaminhar ao e-mail: acg@direito.ufmg.br em um ARQUIVO ÚNICO ( formulário, certificados e percurso curricular, obrigatoriamente nesta ordem). Documentação ilegível não será aceita.
Confiram os prazos:
RECEBIMENTOS DOS PEDIDOS POR EM-MAIL E ENCAMINHAMENTO À COMISSÃO: 06/01/2021 a 29/01/2021
PRAZO PARA ANÁLISE PELA COMISSÃO: 01 a 16/02/2021
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: 19/02/2021
RECEBIMENTO DOS RECURSOS: 22/02/2021 a 26/02/2021
PERÍODO DE ANÁLISE DOS RECURSOS PELA COMISSÃO: 01/03/2021 a 12/03/2021
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS: 17/03/2021