Passo a Passo para montar o processo:
– Ler a Resolução 15 e Portaria que regulamenta o ACG para o 1° e 2° semestre de 2020;
– Anexar:
- formulário – versão curricular 2012 preenchido (está em PDF editável – não é necessário imprimir
- certificados com as páginas numeradas. Atenção: As rubricas foram dispensadas pela Comissão de ACG devido à pandemia. Não serão aceitos certificados que não constarem as horas referente a atividade;
- percurso Curricular (SIGA UFMG: Alunos Graduação ->Meus planos de estudo ->Vigente->DADOS GERAIS
– Encaminhar ao e-mail: acg@direito.ufmg.br em um ARQUIVO ÚNICO ( formulário – pdf editável, certificados e percurso curricular, obrigatoriamente nesta ordem). No assunto, colocar: ACG – NOME – MATRÍCULA.
Documentação ilegível não será aceita.
PRAZOS:
RECEBIMENTOS DOS PEDIDOS POR EM-MAIL E ENCAMINHAMENTO À COMISSÃO: 23/06/2021 a 23/07/2021
PRAZO PARA ANÁLISE PELA COMISSÃO: 26/07/2021 a 06/08/2021