CONTATOS E COMPETÊNCIA DOS DIVERSOS ÓRGÃOS DA FACULDADE

Prezados alunos

Temos recebido solicitações e questionamentos sobre diversos assuntos , muitos deles de competência de outros órgãos da Faculdade. Assim informamos que :
Em virtude do grande número de mensagens recebidas diariamente o Colegiado criou e-mail diferentes para cada assunto para facilitar a organização durante o ER .
Assim para tratar do TCC  : tcc@direito.ufmg.br  .
Aproveitamento de estudos : aproveitamentoestudos@direito.ufmg.br
Assuntos diversos não contemplados nos anteriores : colgrad@direito.ufmg.br
A competência para tratar de assuntos relativos a ESTÁGIO e RECONHECIMENTO DE ESTÁGIO é do NPJ que responde no e-mail  npj@direito.ufmg.br .
A competência para expedição de certidões , atestados , históricos , documentos para inscrição junto à OAB , Diplomas  é da Seção de ensino que atende no e-mail : sensino@direito.ufmg.br .
Os departamentos é que podem fazer contato  direto com os professores , receber recursos contra notas ,  segunda chamada de provas e tratar por exemplo sobre  monitorias  : dic@direito.ufmg.br , dit@direito.ufmg.br ,
Quanto a problemas de acesso ao Moodle e Teams  deve ser contatado o suporte@ufmg.br  .   Na mensagem informar nome completo e número de matrícula .
Solicitamos que o contato seja feito diretamente junto ao órgão competente para tratar do assunto e que outros órgãos não sejam copiados na mensagem pois muitas vezes as respostas são dadas de forma divergente o que causa dúvidas e questionamentos.
Agrademos a atenção
COLEGIADO DE GRADUAÇÃO

One Reply to “CONTATOS E COMPETÊNCIA DOS DIVERSOS ÓRGÃOS DA FACULDADE”

Comments are closed.