Atenção:
COMO SOLICITAR:
1. Preencher um formulário único com todas as disciplinas que se pretende dispensar;
2. Anexar a(s) ementa(s) da(s) disciplina(s) carimbada(s) e autenticada(s) pela Instituição onde a disciplina foi cursada; na impossibilidade de apresentar a ementa carimbada, a instituição de origem poderá enviar e-mail (exclusivamente via e-mail institucional) atestando a autenticidade da ementa apresentada;
3. Anexar o histórico escolar oficial emitido pela instituição onde foi cursada(s) a(s) disciplina(s).
É imprescindível que o formulário seja enviado em pdf editável ( visto que a Coordenação terá que assinar a mesma), por e-mail exclusivamente para o endereço eletrônico: aproveitamentoestudos@direito.ufmg.br
Colocar no assunto: Aproveitamento de Estudos – Nome completo – Matrícula
O aluno deverá acompanhar pelo extrato de integralização o lançamento dos requerimentos deferidos. Somente os requerimentos indeferidos serão comunicados por e-mail ao aluno.
PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO:
21/06/21 a 16/07/2021